segunda-feira, 11 de julho de 2011

Alice para sempre!

Todo mundo que conhece um pouquinho de mim sabe como eu amo Alice no país das Maravilhas.
Mas hoje eu resolvi mudar...
Algum tempo atrás criei um blog pra Alice que na verdade se transformou em um blog de noticias sobre vários filmes da disney, porém chega um momento em que não dá mais tempo de ficar correndo atrás de noticias novas.
Não irei desmancha-lo, mas acho que devo uma satisfação para os poucos leitores que esse blog alcançou...
Esse blog foi criado como uma fuga. Desde criança eu me apaixonei pela imaginação desse personagem que conseguiu criar dois mundos tão maravilhosos. Sempre me achei Alice demais...
Sou curiosa e criativa. Eu não cairia na toca do coelho, eu me jogaria. Sou assim, fuço o que tiver de fuçar pra saciar a minha curiosidade. Ela matou o gato, mas também transformou a vida de  inúmeras crianças e também muitos adultos com historias encantadoras (a curiosidade).
E por conta disso tudo o blog voltará ao tema original. Curiosidade é o tema e será o lema desse blog a partir de hoje. Informações continuarão a aparecer, porém historias e mundos irão surgir pra saciar nossa fome e nossa vontade.

Sejam Bem vindos ao País das Maravilhas e não importa de onde vocês surgiram, nem pra onde vão. Se vieram de trem, de carro ou através do espelho. Vocês serão sempre bem vindos ao fantástico mundo de Alice. Ou ao menos no mundo de Sarah!

Beijocas e Obrigada.
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário